A 3ª Corrida de Rua do
2º Batalhão de Polícia Militar será realizada no dia 29 de setembro de 2019 no
Município de Três Lagoas (MS). O evento é realizado em comemoração aos 29 anos
do 2º Batalhão e visa também estimular a prática de atividades físicas para melhora
da qualidade de vida da comunidade bem como interação social.
3ª CORRIDA DE RUA DO 2º
BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR | REGULAMENTO OFICIAL
Organização: 2º
Batalhão de Polícia Militar
Telefone: (67) 3919-9700 - Tenente Rocha
E-mail: 2bpm@pm.ms.gov.br
1 - DA PROVA
1.1. A 3ª Corrida de Rua do 2º
Batalhão de Polícia Militar, denominada EVENTO, será realizada, no dia 29 de setembro
de 2019, na cidade de Três Lagoas, sob qualquer que seja a condição climática,
com participação de PESSOAS DE AMBOS OS SEXOS, devidamente inscritas,
denominadas ATLETAS.
1.2. Deste evento fazem parte:
a). A CORRIDA INDIVIDUAL, com
medida aproximada entre 9.900m e 10.000m, doravante denominada CORRIDA 10K.
b). A CORRIDA INDIVIDUAL, com
medida aproximada entre 4.900m e 5.000m, doravante denominada CORRIDA 5K.
c). CAMINHADA INDIVIDUAL, com
medida aproximada entre 2.900m e 3.000m, doravante denominada CAMINHADA.
d) A CORRIDA INDIVIDUAL, com
múltiplas medidas, doravante denominada CORRIDA KIDS.
1.3. A 3ª Corrida de Rua do 2º Batalhão
de Polícia Militar será disputada em uma única vez, nas CATEGORIAS GERAL
MASCULINO e GERAL FEMININO, nas distâncias de 5 km e 10 km.
1.4. A CORRIDA, cujo percurso
detalhado será divulgado no site wxassessoria.com.br e terá o seu ponto
de LARGADA e de CHEGADA diante a Sede do 2º Batalhão de Polícia Militar.
1.5. A CORRIDA terá início com a
LARGADA, às 7h30 (Horário de Mato Grosso do Sul), em pelotão único, para ambos
os sexos.
1.6. A CORRIDA KIDS será às 9 horas
(Horário de Mato Grosso do Sul), dividido por idade e sexo.
2 - DAS INSCRIÇÕES E SEUS VALORES
E PRAZOS
2.1. As inscrições serão feitas VIA
INTERNET para todos os ATLETAS com os seguintes valores e prazos:
a. R$ 50,00 até o dia
09 de agosto de 2019 (LOTE PROMOCIONAL)
b. R$ 60,00 de 10 de agosto até 31 de agosto
de 2019.
c. R$ 75,00 de 01 de setembro até 22 de setembro
de 2019.
d. Pessoas acima de 60 Anos pagam 50% do Valor
correspondente ao período do Lote. (Lei Federal número 10.741/2003).
e. R$ 25,00 KIDS
f. R$ 50,00 CAMINHADA
2.2. A ORGANIZAÇÃO poderá, a
qualquer tempo, suspender ou prorrogar prazos, ou ainda, adicionar ou limitar o
número de inscrições no EVENTO em função de necessidades/disponibilidades
técnicas/estruturais sem prévio aviso, sem nenhum ônus a mesma.
2.3. As inscrições serão limitadas
a 350 (trezentos e cinquenta) para CORRIDA, 100 (cem) para CAMINHADA e 100 (cem)
para KIDS.
3 - DAS INSCRIÇÕES
3.1. Pela INTERNET, no site wxassessoria.com.br (Corrida e Caminhada).
3.2. As Inscrições
da categoria KIDS será feita apenas presencialmente
no dia da entrega dos Kits, na Sede do 2º Batalhão de Polícia Militar e no dia
do evento até 08:30h.
3.3. As inscrições de atletas da categoria MILITAR, deverão ser realizadas na Sede do 2º Batalhão de Polícia Militar.
3.3. A ORGANIZAÇÃO poderá a
qualquer tempo suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o
número de inscrições do EVENTO em função de necessidades/disponibilidades
técnicas/estruturais sem prévio aviso, sem nenhum ônus a mesma.
3.4. Poderão ser feitas inscrições do dia 23/09/2019 a 26/09/2019 através de depósito bancário no valor de R$ 80,00. O participante deverá entrar em contato com a organização do evento através do celular e e-mail informado no caput deste regulamento.
4 - DOS PROCEDIMENTOS PARA A
INSCRIÇÃO VIA INTERNET
4.1. O atleta deverá preencher
corretamente seu cadastro no site no site wxassessoria.com.br, concordar
com o regulamento, assumindo o participante que aceita todos os seus termos e
assume total responsabilidade por sua participação no evento, de acordo com o
"TERMO DE RESPONSABILIDADE INDIVIDUAL".
5 - KIT DE PARTICIPAÇÃO
5.1. Ao retirar seu Kit de
participação o ATLETA está ativando sua participação no EVENTO com direito de
acesso e uso de toda a infraestrutura de apoio descrita neste regulamento.
5.2. O Kit de participação do
evento é composto de:
a. Camiseta em tecido tecnológico, de uso obrigatório na premiação (Conforme
item 8.18.);
b. Chip de cronometragem (exceto para a CAMINHADA e KIDS);
c. Número de peito de uso obrigatório e intransferível (exceto para a
CAMINHADA E KIDS);
d. Eventuais brindes de Apoiadores / Patrocinadores.
5.3. As camisetas terão tamanho
único masculino e único feminino, não sendo permitida a sua troca;
5.4. Não haverá entrega de kit de
participação durante e ou após a realização do Evento.
6 - RETIRADA DE KIT DE
IDENTIFICAÇÃO
a. A entrega do kit será feita apenas mediante a apresentação de
documento com foto.
b. Não serão entregues kits após o horário estipulado.
c. Esses Termos Preenchidos e assinados serão retidos na entrega do
Kit.
d. Com o kit, o ATLETA recebe um NÚMERO DE PEITO
e. Quando retirar o número de peito, o ATLETA deverá conferir seus
dados pessoais.
f. Não serão aceitas reclamações cadastrais após a retirada do número
de peito.
g. A entrega dos kit será realizada na Sede do 2º Batalhão de Polícia Militar, situado na Rua Manoel de Oliveira Gomes, 250 - Bairro Sta. Terezinha, nos dias:
Sábado - 28/09/2019: das 14h às 18h;
Domingo - 29/09/2019: das 6h30 às 7h;
7 - RETIRADA DO CHIP
a. O chip de cronometragem descartável deverá ser retirado juntamente
com o kit de identificação.
b. O chip deverá ser fixado no cadarço do tênis utilizado pelo
responsável.
c. A ORGANIZADORA não se responsabiliza por uso incorreto e/ou dano
causado a este dispositivo caso o seu tempo não seja registrado.
d. O uso do chip é OBRIGATÓRIO e intransferível aos ATLETAS que o
receberem, acarretando a desclassificação do ATLETA que não o utilizar ou
eventualmente ficar constatado o uso inadequado.
e. Para que o serviço de cronometragem, elaboração, fornecimento de
resultados e/ou divulgação e publicação dos mesmos seja efetivo, o participante
fica ciente de que a responsabilidade do correto uso do chip e instalação em
seu corpo / vestuário é de sua exclusiva responsabilidade, bem como a passagem
no tapete de captação de dados instalado, pois se tratam de equipamentos
eletrônicos, e os mesmos podem sofrer algum tipo de interferência e/ou perda de
informações, ficando isenta a ORGANIZAÇÃO e realizadores do fornecimento dos
mesmos.
8 - DAS REGRAS GERAIS DO EVENTO
8.1. Ao participar da CORRIDA, o
ATLETA assume total responsabilidade pelos dados fornecidos, aceita totalmente
este REGULAMENTO, assume despesas de transporte, hospedagem e alimentação,
seguros e quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua
participação antes, durante e após o seu término.
8.2. Ao participar deste EVENTO, o
ATLETA cede todos os direitos de utilização de sua imagem, inclusive direito de
arena, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com
direitos a televisão ou qualquer outro tipo de transmissão e/ ou divulgação,
promoções, internet e qualquer mídia em qualquer tempo.
8.3.1. Haverá atendimento
emergencial aos atletas e serviço de ambulância para remoção.
8.4. Após a remoção, a
continuidade do atendimento será efetuada na REDE PÚBLICA sob responsabilidade
desta.
8.5. O ATLETA, ou o seu
acompanhante responsável, poderá decidir por outro sistema de atendimento
médico (remoção/transferência de hospital, serviço de emergência e médico,
entre outros) eximindo a ORGANIZAÇÃO de qualquer responsabilidade, direta ou
indireta sobre as consequências desta decisão.
8.6. A segurança do EVENTO
receberá apoio dos órgãos públicos competentes e haverá monitores para a
orientação dos participantes.
8.7. Serão colocados à disposição
dos ATLETAS inscritos sanitários e Posto de Serviço Médico, localizados
próximos ao ponto de LARGADA e CHEGADA.
8.8. Não haverá reembolso, por
parte da ORGANIZAÇÃO, bem como de seus PATROCINADORES, APOIADORES E
REALIZADORES, de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ ou acessórios
utilizados pelos ATLETAS no EVENTO, independente de qual for o motivo, nem por
qualquer extravio de materiais ou prejuízo que porventura venham eles a sofrer
durante a sua participação.
8.9. É recomendável rigorosa
avaliação médica e de condicionamento físico, com a realização, inclusive, de
teste ergométrico prévio para todos os ATLETAS, sob responsabilidade e ônus do
atleta.
8.10. O ATLETA participante será o
único responsável pelos eventuais prejuízos ou danos que vier a causar a outros
atletas e a terceiros, ficando a ORGANIZAÇÃO do EVENTO e seus PATROCINADORES,
APOIADORES E REALIZADORES eximidos de qualquer obrigação de ressarcimento e/ou
reembolso.
8.11. A critério dos
ORGANIZADORES, a CORRIDA poderá ser suspensa, por questões de segurança
pública, atos de vandalismo, motivos de força maior e/ou casos fortuitos,
nesses casos não haverá reembolso para os inscritos do valor correspondente a
inscrição.
8.12. O ATLETA que deixar de
atender as regras descritas neste REGULAMENTO, ou que, por omissão, deixar de
comunicar, por escrito e com protocolo de recebimento, qualquer impedimento de
sua parte, poderá, a qualquer tempo, ser retirado e/ou desclassificado do
EVENTO.
8.13. Todo ATLETA tem a obrigação
de fornecer corretamente os dados no ato da Inscrição realizada via internet,
no site e ou aplicativo informados.
8.14. O ATLETA assume que
participa deste EVENTO por livre e espontânea vontade, isentando, em seu nome e
em nome de seus sucessores, os ORGANIZADORES, REALIZADORES E PATROCINADORES de
qualquer responsabilidade.
8.15. Ao se inscrever no EVENTO o
ATLETA disponibiliza seus dados e autoriza aos ORGANIZADORES, PATROCINADORES,
APOIADORES, REALIZADORES E PARCEIROS, para que a qualquer tempo enviem em seu
nome, no endereço eletrônico ou físico, ou qualquer outro fornecido,
informativos, mala direta ou qualquer outro tipo de correspondência.
8.16. O NÚMERO DE PEITO deverá ser
afixado na parte frontal de sua camiseta.
8.17. É OBRIGATÓRIO o uso do
NÚMERO DE PEITO fixado na CAMISETA, sendo que qualquer mutilação ou má
visualização de tal número implicará na desclassificação do ATLETA, ou na sua
retirada, pelos fiscais do EVENTO.
8.18. No momento da premiação NÃO
será permitido ao atleta a retirada da camiseta do evento, e a utilização de
outra camiseta ou acessório que faça alusão ao seu patrocinador pessoal durante
as fotografias oficiais do evento. Sendo permitido a troca da camiseta apenas
após esse momento.
8.19. O posicionamento escolhido
pelo ATLETA nos locais de LARGADA, disponíveis no evento ou disponibilizados
pela ORGANIZAÇÃO é de sua única e exclusiva responsabilidade.
8.20. A ORGANIZAÇÃO se reserva o
direito de alterar qualquer dos itens deste regulamento sem prévio aviso,
conforme as necessidades do EVENTO, informando estas alterações via wxassessoria.com.br.
9 - REGRAS ESPECÍFICAS
9.1. A idade mínima exigida para a
participação de acordo com as normas da CBAT (Confederação Brasileira de
Atletismo) é a seguinte:
a. provas com percurso até 5km: 14 (catorze) anos completos até 31 de
dezembro do ano da prova;
b. provas com percurso menor que 10km: 16 (dezesseis) anos completos
até 31 de dezembro do ano da prova;
c. Para a participação na categoria Caminhada e KIDS a idade é livre.
9.2. Caso o ATLETA não tenha a
idade mínima permitida, ou os ORGANIZADORES constatem que a idade informada é
incorreta, sua inscrição seguirá os seguintes procedimentos:
a. menores de 16 anos que se inscreverem para a distância de 10 km
terão opção de participar na distância de 5 km ou na caminhada ou receber
somente o kit de participação (sem o número de peito).
b. menores de 14 anos que se inscreverem na distância de 5 km terão
opção de participar na caminhada ou receber somente o kit de participação (sem
o número de peito).
9.3. As inscrições poderão ser
feitas por terceiros, desde que sejam maiores de idade e tenham uma autorização
por escrito do ATLETA, acompanhada de cópia de um documento de Identidade do
ATLETA, que deverá ser apresentado pelo terceiro na retirada do kit.
9.4. O EVENTO terá duração máxima
de 1h30 (uma hora e trinta minutos).
9.5. O ATLETA que não estiver
dentro do tempo projetado, em qualquer ponto do percurso, poderá ser convidado
a se retirar da competição, finalizando a prova neste ponto, a partir do qual a
ORGANIZAÇÃO não será mais responsável por qualquer tipo de serviço ou apoio a
este corredor.
9.6. Somente poderão participar do
EVENTO, ATLETAS que não estejam suspensos pela CBAT, que não façam uso de
substâncias proibidas, ou, ainda, que não estejam cumprindo qualquer tipo de
punição impeditiva imposta por Confederações ou Federações, vigente à época do
EVENTO.
9.6.1. A lista de atletas
impedidos de participar na prova estará em poder da Comissão Técnica, cabendo a
essa Comissão sua identificação e respectiva advertência.
9.6.2. A critério da Comissão
Técnica, os ATLETAS poderão ser submetidos a exames antidoping.
9.7. O ATLETA deverá observar o
trajeto, não sendo permitido qualquer meio auxiliar para alcançar qualquer tipo
de vantagem, como utilizar de calçadas, cruzar canteiro etc.
9.8. É proibido o auxílio de
terceiros, bem como o uso de qualquer recurso tecnológico sem prévia
autorização, por escrito, da ORGANIZAÇÃO.
9.9. Não haverá pagamento de cachê
de participação para nenhum ATLETA.
9.10. A participação do ATLETA no
EVENTO é individual e voluntária.
9.11. O ATLETA assume que é
conhecedor de seu estado de saúde e capacidade atlética, assim como assume
estar apto e ter treinado adequadamente para o EVENTO.
9.12. A critério da Direção
Técnica da prova, ATLETAS especialmente convidados, poderão participar do
evento.
10 - DAS DIVERSAS CLASSIFICAÇÕES
10.1. Os ATLETAS serão divididos
em CATEGORIA GERAL 10km e de 5km, no masculino e no feminino.
10.1.1. A classificação dos 5
(cinco) primeiros ATLETAS na prova será definida conforme sua colocação
(tempo/ordem de chegada – tempo bruto) conforme Norma 7, Art. 10º-parágrafo 1º
da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAT), que regulamenta a corrida de
rua, e será publicada em “RESULTADOS”.
10.1.2. Serão premiados os 5 (cinco) primeiros MILITARES conforme sua colocação (tempo líquido) nas distâncias de 10km e 5km, no masculino e feminino.
10.1.3. Farão parte da
CLASSIFICAÇÃO GERAL DO EVENTO todos os ATLETAS inscritos na CATEGORIA – GERAL
10.2. As classificações por faixa
etária serão emitidas por categoria conforme item 10.2.2
10.2.1. Todos os atletas que não
ficarem entre os 5 (cinco) primeiros colocados na categoria GERAL terão seu
tempo e classificação pelo tempo líquido, conforme Norma 7, Art. 10º - parágrafo
1º da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAT), que regulamenta a corrida de
rua, e será publicada em “RESULTADOS”.
10.2.2:
5 km - FAIXAS ETÁRIAS - MASCULINA
E FEMININA
De 14 a 19 anos
De 20 a 24 anos
De 25 a 29 anos
De 30 a 34 anos
De 35 a 39 anos
De 40 a 44 anos
De 45 a 49 anos
De 50 a 54 anos
De 55 a 59 anos
De 60 a 64 anos
Acima de 65 anos
10 km - FAIXAS ETÁRIAS -MASCULINA E FEMININA
De 16 e 19 anos
De 20 a 24 anos
De 25 a 29 anos
De 30 a 34 anos
De 35 a 39 anos
De 40 a 44 anos
De 45 a 49 anos
De 50 a 54 anos
De 55 a 59 anos
De 60 a 64 anos
Acima de 65 anos
10.3. A categoria Caminhada e KIDS
não terá classificação, não havendo a divulgação do tempo/ordem de chegada.
Sendo a camisa do evento o meio de identificação do atleta para poder adentrar
a área de entrega do Kit Pós Prova.
10.4. A Corrida KIDS tem um
percurso de 100 m a 500 m dividida de acordo com a faixa etária conforme
abaixo:
a) Crianças de 2 a 3 anos: 20m
b) Crianças de 4 a 5 anos: 50m
c) Crianças de 6 a 7 anos: 80m
d) Crianças de 8 a 9 anos: 100m
e) Crianças de 10 a 13 anos: 150m
11 - PREMIAÇÃO
11.1. Os 05 (cinco) primeiros
colocados nas categorias Geral Masculina e Geral Feminina dos 10km e 5km,
receberão troféus.
11.1.1. O ATLETA que completar o
EVENTO dentro do tempo máximo previsto, em todas as categorias, receberá uma
medalha de participação EXCETO CAMINHADA.
11.2. Serão premiados com troféus
os ATLETAS classificados do 1º ao 3º Lugares POR FAIXA ETÁRIA MASCULINO E
FEMININO para os 10 km e 5 km. (Conforme item 10.2.2)
11.2.1. Não será concedida
premiação ao atleta que, inscrito na prova de 10 km obtenha um resultado
passível de premiação para a prova de 5 km, ou vice-versa.
11.3. Haverá cerimônia de
premiação no pódio e fotografias oficiais. Para receber a premiação deverá o
atleta estar utilizando a CAMISETA DA PROVA, podendo ser desclassificado caso
ele não esteja de acordo.
11.3.1. Somente após a cerimônia
de premiação e fotografias oficiais, o atleta poderá colocar a camiseta ou
acessórios que desejar para tirar fotos pessoais.
11.4. Quando fornecidos por parte
da ORGANIZAÇÃO em conformidade com o item 10 deste regulamento, os resultados
oficiais serão divulgados no site wxassessoria.com.br em até 48h após o
seu término.
11.5. Todos os ATLETAS, que
tiverem seus nomes chamados para premiação, deverão encaminhar-se imediatamente
à área de premiação, portando consigo documento de identificação válido e com
foto.
11.6. Haverá PREMIAÇÃO EM
DINHEIRO:
11.6.1. Categoria Geral 10km e 5km
Masculino e Feminino:
1º Lugar: R$500,00
2º Lugar: R$300,00
3º Lugar: R$200,00
11.7. Da premiação em dinheiro, os
valores apresentados referem-se ao total do desembolso a ser efetuado pela
ORGANIZADORA cabendo a cada ATLETA ganhador o pagamento dos tributos
competentes, impostos, encargos, documentação e transferência.
11.8. A ORGANIZAÇÃO se reserva o
direito de incluir qualquer outro tipo de premiação que será divulgada no site wxassessoria.com.br
11.9. Os ATLETAS que não estiverem
presentes na entrega do prêmio a que fez jus no dia do EVENTO terão um prazo de
até 30 (Trinta) dias para solicitar, através do Telefone: (67) 3919-9700
11.10. Caso o ATLETA deseje o
envio de seu prêmio conforme o previsto no item acima, poderá recebê-lo em
qualquer lugar do território brasileiro, servido pelos Correios, desde que
pague os custos de sua remessa (envio, embalagem, seguros e outros).
12 - MONTAGEM DE TENDAS DE
ASSESSORIAS, TREINADORES, ACADEMIAS
12.1. Poderá a ORGANIZAÇÃO indicar
os locais para montagem de tendas de assessorias/treinadores de acordo com a
disponibilidade de espaço na área do evento, desde que não interfira no bom
andamento da prova.
12.2. Em caso de necessidade
técnica ou exigências públicas, a ORGANIZAÇÃO poderá solicitar o remanejamento
das tendas.
12.3. A responsabilidade pela
publicidade ou exibição de marcas nas tendas é única e exclusiva das
assessorias, treinadores, empresas ou clubes de corridas, eximindo a
ORGANIZAÇÃO de qualquer responsabilidade.
12.4. Caso haja patrocínio
conflitante com os patrocinadores do evento, poderá a ORGANIZAÇÃO solicitar que
as assessorias/treinadores/academias retirem sua (s) tenda(s) ou que a marca
seja coberta. Persistindo a exposição da marca conflitante, será considerado
como patrocínio do evento, sendo cobrado o valor equivalente ao recebido dos
patrocinadores principais.
12.5. As tendas não poderão ter
sistema de som que interfira na sonorização do evento e a ORGANIZAÇÃO sugere
que as mesmas não ultrapassem os 20 metros quadrados.
12.6. A organização não se
responsabiliza pela tenda, pelos danos a ela causados ou pelos objetos deixados
no seu interior.
12.7. Qualquer distribuição,
degustação, sampling ou outros modelos de divulgação de marca ou produtos será
considerado como patrocínio do evento, sendo cobrado o valor equivalente ao
recebido dos patrocinadores principais. Somente pela organização do EVENTO
estas ações poderão ser autorizadas.
12.8. A ordem de distribuição das
tendas no local indicado será feita pela ordem de chegada no local no dia do
evento.
12.9. O horário para montagem das
tendas será das 06h às 07h, do dia 09 de setembro de 2018. Após às 07h, não
será permitida a entrada das assessorias.
12.10. Para a assessoria
esportiva, somente será permitida a utilização da tenda, não sendo permitida a
utilização de carro, van, moto ou outro item que não se enquadre como tenda, na
área reservada a assessoria e também na área da concentração da prova.
13 - DISPOSIÇÕES FINAIS
13.1. A ORGANIZAÇÃO poderá, a seu
critério, incluir algum tipo de premiação ou participação especial.
13.2. Dúvidas ou informações
técnicas, devem ser esclarecidas com a ORGANIZAÇÃO TÉCNICA, pelos telefones:
(67) 3919-9700 ou (67) 99252-4686.
13.3. A ORGANIZAÇÃO poderá, a seu
critério ou conforme as necessidades do EVENTO, incluir ou alterar este
REGULAMENTO, total ou parcialmente.
13.4. As dúvidas ou omissões deste
REGULAMENTO serão dirimidas pela Comissão TÉCNICA e Comissão ORGANIZADORA de
forma soberana, não cabendo recurso a estas decisões.
13.5. Poderá haver, a critério da
organização, sorteio ou distribuição de brindes entre os inscritos que
completarem a prova.
13.6. Qualquer distribuição,
degustação, sampling (amostra de produtos) ou outros modelos de divulgação de
marca ou produtos será considerado como patrocínio do evento, sendo cobrado o
valor equivalente ao recebido dos patrocinadores principais. Somente pela
organização do EVENTO estas ações poderão ser autorizadas.
13.6.1. Para os patrocinadores,
apoiadores, realizadores e organizadores, essas ações deverão seguir conforme
acordado em contrato.
13.7. É permitida a cobertura
fotográfica do evento por indivíduos não contratados pela organização, sendo
vedado para esses indivíduos a comercialização de tais fotos. A comercialização
das fotos é única e exclusivamente dos organizadores, realizadores e
patrocinadores da prova. Caso ocorra a venda por terceiros não autorizados pela
organização, será cobrada multa no valor equivalente ao recebido dos
patrocinadores principais.
Três Lagoas, MS, 24 de julho de
2019.
Wagner Garcia Berça – CB QPPM
CREF Nº5035-G/MS
IMAGEM NÃO DISPONIBILIZADA PELO ORGANIZADOR
IMAGEM NÃO DISPONIBILIZADA PELO ORGANIZADOR